The Brave New Life

Amsterdam | The Netherlands

Conteúdo e Comunicação

Uma Brave New Life

Contexto

Certa vez alguém resolveu mudar tudo para tentar viver a vida que achava que deveria. Um experimento. Uma busca por equilíbrio, tempo, por tentar algo que ainda não sabia o que era. Assim deixou o que estava “nos trinks” e começou tudo de novo do outro lado do mar. Dessa vontade nasceu o blog “The Brave New Life”, com reflexões sobre a vida, os filhos e as coisas que realmente importam. Além de jogos e diversos conteúdos relacionados. Das grandes reflexões nasceram as pequenas, compartilhadas no insta @thebravenewlife.

-

Logo depois surgiram cursos, como o “A Vida que eu pedi a Deus”, com conteúdos para clarear as ideias e ajudar outras pessoas a colocarem seus sonhos e projetos no mundo real. Desta vida nova nasceu o livro “Ser Humana” para falar do que nos faz valentes e imperfeitas. E por fim a The Brave New Brand, com serviços de marca e comunicação, pensados com especial apego a outros pequenos grandes negócios.

resultados

A essa altura você já sacou que essa sou eu, certo? Desde o seu lançamento o blog já recebeu mais de 50 mil visitas, com mais de 22 mil usuários, o livro tem ganhado vida lindamente em várias partes do mundo e os cases da Brand você pode conhecer por aqui. Nesta página está um pouco mais sobre os materiais de comunicação criados por mim para promoção de todos estes projetos lançados nos últimos 2 anos.

A capa e a diagramação do livro são do Giu Vicente. O Gabriel Nunes foi o responsável pelo setup da página do blog The Brave New Life.

Outros projetos