Kinda Sock

Amsterdam | The Netherlands

Posicionamento, Naming, Design de Marca e Identidade Visual

Fun socks for families

Contexto

Depois de alguns anos no velho continente Lisa resolveu arregaçar as mangas e empreender. O produto escolhido foram meias divertidas, e o alvo a família toda, dos adultos às crianças. Para começar era preciso um nome, uma marca, mas, mais do que isso, uma forma de se posicionar no mercado holandês. De um lado estavam grandes marcas com investimentos astronômicos em comunicação. Do outro, pequenos fabricantes sem grandes diferenciais e preço baixo. Neste contexto como poderíamos criar nosso espaço?

-

Começamos então com um profundo trabalho de pesquisa de posicionamento, definindo um espaço próprio para a nova marca no mercado. Passamos pela identificação do nosso público e uma forma proprietária de falar com ele. Criamos nossa linguagem, nossos valores, nosso looking feel e a nossa família. Assim surgiu a Kinda Sock, uma marca que é tipo de meia, mas bem mais legal que isso.

resultados

Os materiais ficaram elegantes, acolhedores e divertidos, com a cara da família da Lisa e do que ela quer oferecer para outras famílias também.

Projeto em parceria com Gabriel Nunes para tecnologia e digital.

Outros projetos