Falhei & Disse

São Paulo | Brasil

Design de Marca e Comunicação Digital

Licença para Falhar

Contexto

Uma dupla de psicanalistas queria criar um espaço livre de preconceitos e estereótipos para permitir um olhar mais profundo e livre sobre o mundo. Elas resolveram fazer isso através da análise e discussão de obras de ficção, e desta ideia nasceu o “Falhei e Disse - Reflexões Psicanalíticas com Entretenimento”. A cada sessão o grupo assiste a um filme e juntos constroem reflexões, com a condução cuidadosa da dupla Fernanda Volpi e Claudia Barroso. A regra é poder falhar à vontade (o que é na verdade aplaudido aqui), sem medo de ser feliz. Deu tão certo que as sessões se multiplicaram, com direito à fila de espera.

-

A criação da marca levou em conta o espírito livre da iniciativa, de um jeito acolhedor, plural e divertido. Cada campanha recebe sua própria paleta de cores, brincando com as possibilidades "falhantes" a que o projeto se propõe.

resultados

O resultado são campanhas coloridas e cheias de cuidado, com muitas peças criadas de forma personalizada, que os participantes receberão pelo WhatsApp e redes sociais.

Outros projetos