Alma pelo Mundo

Koh Samui | Tailândia

Posicionamento e Redesign de Marca

Pra explorar

Contexto

No auge da sua carreira Luana resolveu largar tudo para viajar o mundo com o Marcelo. Dessa aventura nasceu a “Alma pelo Mundo”, uma marca que convidava as pessoas a explorar, a se permitir. Depois de fechado um ciclo de muitos aprendizados e histórias para contar era o momento de partir para uma nova fase, fazendo uma transição entre a exploradora do mundo e a que se colocava a serviço do outro, o que queria começar uma viagem para dentro de si mesmo.

-

Com uma nova oferta, passamos a olhar para os valores dessa marca em transformação - exploradora, leve, humilde e transitória. Para representar tudo isso, nada melhor que a mais humilde das flores: o dente de leão. Nasce no campo, é livre, etéreo, sai voando por aí sem saber onde vai plantar suas novas flores. E apesar de tão simplório sempre nos cativa, nos lembra como era ser criança.

resultados

E foi assim, com tantos significados que se entrelaçam com a história da Lu (e com desejos que ela lançou ao vento há algum tempo atrás) que nasceu a nova marca da Alma pelo Mundo.

Outros projetos